Muitas das pessoas que põem a hipótese de frequentar aulas de costura perguntam-se: será que vou aprender alguma coisa útil? Que tipo de coisas é que me vão pedir que faça? Serei capaz de as fazer?
Por esse motivo, tenho muitas vezes pensado em publicar neste blogue alguns dos trabalhos feitos pelas minhas formandas, o que me levou a ir obtendo autorização de algumas delas para publicar os seus trabalhos e a tirar, sempre que as circunstâncias o permitiam, algumas fotos que servissem para esse efeito, muitas delas usando apenas um simples telemóvel.
As imagens que hoje partilho convosco foram obtidas dessa maneira informal, tosca até, mas que provavelmente é mais reveladora da realidade do que foi e é produzido nas minhas aulas do que fotografias tiradas com as mais refinadas técnicas.
O número reduzido de fotos que impus a mim mesma publicar neste local, sob pena deste blogue poder parecer um álbum de fotografias, e algumas situações em que, por razões que totalmente respeito, não consegui obter autorização para publicar as imagens que pretendia, fazem com que esta amostra não seja verdadeiramente representativa da diversidade de peças criadas pelas minhas formandas. Apesar disso, penso que dá uma ideia aproximada do trabalho que desenvolvemos e que pode servir de motivação para virem fazer uma experiência. É que, como já várias vezes anunciei, a primeira hora de ensino é oferecida.
Então, de que é que está à espera para me vir fazer uma visita?