Aprenda coisas novas nas suas férias

Cá estamos novamente no Verão.
Chegou a altura das férias, em que finalmente podemos fazer algumas das coisas por que suspiramos durante todo o ano.
Finalmente temos mais algum tempo para a nossa família, para tomar um café com aquela amiga que não víamos há tanto tempo, para fazer coisas diferentes.
Por isso mesmo, deixo aqui a sugestão de que venham aprender costura comigo.
Vão ver que vai ser divertido e que começarão a fazer coisas interessantes logo nos primeiros dias.
Porque não fazerem um conjunto para o bebé mais recente da família, do género destes que fiz há alguns dias?

Ou talvez um quimono como este que foi feito pela minha aluna Cláudia?


Ou ainda este bonito acessório de praia, feito pela minha aluna Maria, muito adequado para esta estação?


Enfim, a escolha será sempre vossa.
Para facilitar a vossa decisão ofereço-lhes várias modalidades de aprendizagem de costura comigo. Podem vê-las aqui.
Mas se restarem algumas dúvidas, não hesitem em contactar-me através do telemóvel 963 636 943 ou do e-mail formadora.costura@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário