Workshops de Costura no Porto

Para este mês já tenho agendado os próximos dois workshops de costura, sendo que um se irá realizar no dia 17 de Setembro (sábado) e o outro no dia 24 de Setembro (sábado).

Os dois workshops de costura serão de Tema Livre (roupa para adulto, bebé ou criança). O horário será das 10h30 às 18h45 com 1h15 para almoço. 
Estes serão realizados na minha sala, na Rua Júlio Dínis, 728, 4º andar, sala 415 (4050-012 PORTO), a 10min a pé da estação do metro da Casa da Música. 

Neste workshop poderá aprender a fazer, e levar, uma peça feita a seu gosto, podendo esta ser para oferecer à sua criança ou a si mesma. 

Nota: Não é necessário ter conhecimentos na área da costura.

Material:
- tesoura de costureira
- agulhas longas e finas
- alfinetes de costura
- fita métrica
- papel vegetal
- linha corrente e linha de alinhavar
- giz de alfaiate
- cortes de tecido a gosto
- máquina de costura (não é obrigatório) 


Valor do workshop (7h): 60,00€

Para tornar definitiva a sua inscrição deverá contactar-me através do meu telemóvel (963 636 943) ou do meu e-mail (formadora.costura@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário